Meu Carrinho  
  0 itens | Total: R$ 0,00  



 
BEBĘ MENINA
DIVERSOS
a
BEBĘ MENINO
DIVERSOS
a
MATERIAIS REBORN
DIVERSOS
a


 




 

 

PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Recebi meu produto, mas preciso trocá-lo. Como faço?

A Kelly Lemos Bebês Reborn quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após
o recebimento da mercadoria, acesse:

1. Faça o login com seu e-mail e sua senha;

2. Na página seguinte clique em "Troca e Devolução", localizado a esquerda da página;

3. Na próxima página, selecione o pedido e informe abaixo o nomes dos produtos que deseja devolver.

4. Indique a forma de devolução que você deseja: Troca, Devolução ou Crédito.

5. Você receberá um e-mail com todos os procedimentos em até 48 horas.

Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,
o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- A postagem do produto deverá ser realizada via sedex. O valor da postagem será reestituído após o recebimento e análise do produto.

- O prazo para recebermos a mercadoria dependerá da localidade em que se encontra (consulte a estimativa diretamente nos correios).

- É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.

Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Limpeza inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.

A Kelly Lemos Bebês Reborn respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm



 

TROCAS E DEVOLUÇÕES    |    SEGURANÇA E PRIVACIDADE    |    POLÍTICA DE VENDAS    |    CÓDIGO DO CONSUMIDOR